Refinaria Qayara disponível para investimento

Ministério do Petróleo - 27/02/2018

O Ministério do Petróleo anunciou a oportunidade de investir em uma refinaria de 100.000 bpd no campo de Qayara, em Ninawa.

Em um comunicado, o Ministério afirmou:

A execução é de acordo com os métodos de BOOT ou BOO e de acordo com a lei de investimento das refinarias n°64 para o ano de 2007 e suas alterações.

Os produtos da refinaria devem ser compatíveis com o ambiente, de acordo com os padrões internacionais.

As isenções fiscais devem ser de acordo com a lei de investimento n°13 para o ano de 2006.

De acordo com a segunda alteração da Lei de Investimentos n°64 para o ano de 2007, a subtração ao preço do petróleo bruto no navio é de (8%) “A subtração deve ser superior a $5 e menor que $10 do preço global “.

A diretoria de estudos, planejamento e acompanhamento do Ministério do Petróleo preparou o portfólio de dados da refinaria e o preço da carteira de dados deve ser (30) mil dólares “não reembolsáveis”.

A data de encerramento da venda de carteiras será no final do horário de trabalho de domingo, dia 1 de abril de 2018.

– O recebimento dos documentos das empresas que desejam investir na refinaria acima mencionada será até o final do horário de trabalho de domingo, dia 15 de maio de 2018.

A apresentação dos documentos deve ser feita a Direção de Planejamento e Acompanhamento de Estudos diretamente em um envelope fechado. Caso contrário, os documentos serão rejeitados.

Compartilhar:

Notícias