Comtech ganha contrato de US$ 9 milhões com a Marinha iraquiana

Comtech - 25/09/2018

A Comtech Telecommunications Corp. (Nasdaq: CMTL) anunciou na segunda-feira que durante seu primeiro trimestre fiscal de 2019, sua subsidiária com sede em Orlando, Comtech Systems, Inc., que faz parte do segmento de Soluções Governamentais da Comtech, recebeu um subsídio de US $ 9,1 milhões – contratado pelo Comando, Controle, Comunicações, Informática e Inteligência (C4I) do Escritório Executivo do Programa (PE), Escritório do Programa Internacional de Integração C4I (PMW 740), para fornecer equipamentos e serviços em apoio a uma Vigilância Marítima de Vigilância e Reconhecimento C4I Sistema de propriedade da Marinha do Iraque.

A Comtech fornecerá o radar de imagens térmicas em conjunto com os avançados sistemas de comunicação digital troposcatter da Comtech e os terminais de microondas de backhaul. A rede de comunicações fornecerá dados de radar e sensor a uma instalação existente de Comando e Controle.

Ao comentar este importante prêmio, Fred Kornberg, presidente e diretor executivo da Comtech Telecommunications Corp. declarou: “Estou animado por poder anunciar este importante contrato com um novo cliente final, sendo um Governo estrangeiro. Embora os ciclos de vendas para oportunidades desse tipo sejam longos, essa vitória é mais uma evidência de que a demanda por equipamentos da troposcatter em todo o mundo está crescendo. Estamos ansiosos para trabalhar com a FMS e a Marinha iraquiana sobre essas e futuras oportunidades. ”

A Comtech Systems Inc. é especializada em projeto, integração, fornecimento e comissionamento de sistemas de comunicação prontos para uso, incluindo microondas over-the-horizon, microondas de linha de visão e satélite.

A Comtech Telecommunications Corp. projeta, desenvolve, produz e comercializa produtos, sistemas e serviços inovadores para soluções de comunicações avançadas. A empresa vende produtos para uma base diversificada de clientes nos mercados de comunicações comerciais e governamentais globais.

Certas informações contidas neste boletim de imprensa contêm declarações prospectivas por natureza e envolvem certos riscos e incertezas significativos. Os resultados reais podem diferir materialmente de tais informações prospectivas. Os documentos da Comissão de Valores Mobiliários da Comissão de Valores Mobiliários identificam muitos desses riscos e incertezas. Qualquer informação prospectiva contida neste boletim de imprensa é qualificada em sua totalidade pelos riscos e incertezas descritos em tais arquivos da Securities and Exchange Commission.

Compartilhar:

Notícias

Câmara Brasil Iraque vai abrir oportunidades para empresas de São Paulo
26/02/2019 - Câmara de Comércio e Indústria Brasil Iraque

A universidade que renasce dos destroços deixados pelo ‘Estado Islâmico’ no Iraque
22/11/2018 - G1 Globo: https://g1.globo.com/educacao/noticia/2018/11/21/a-universidade-que-renasce-dos-destrocos-deixados-pelo-estado-islamico-no-iraque.ghtml

Novas oportunidades de investimento no Iraque
04/10/2018 - National Investment Commission