Al-Kasid Group ganha a Ford Dealership

Ford - 09/03/2018

A Ford nomeou o Grupo Al-Kasid como seu novo importador-revendedor autorizado para a venda e serviço de veículos Ford e distribuição de peças Ford e MotorCraft® em todo o Iraque, conforme anunciou a empresa.

O Grupo Al-Kasid é um dos maiores consórcios do Iraque e estará pronto para receber e atender os clientes da Ford de imediato, através de seus serviços temporários de manutenção em Erbil, Dohuk e Sulaymaniyah, seguidos de Bagdá no início de março.

A concessionária também está investindo em salas de exposições temporárias da Ford em Erbil, Dohuk, Sulaymaniayah e Bagdá, que estarão abertas no início de maio, com expansões e aberturas adicionais planejadas para Najaf em julho e outras cidades em meados de 2019.

Metelo Arias, vice-presidente de marketing, vendas e serviços da Ford Oriente Médio e África, disse:

“Estamos muito satisfeitos em receber o Grupo Al-Kasid na família Ford. Oferecer aos nossos clientes no Iraque produtos de classe mundial e uma experiência de propriedade superior é a nossa prioridade principal e a Ford está comprometida com isso.

“Estamos confiantes de que a forte presença no mercado do Al-Kasid Group e seu compromisso com a excelência do serviço proporcionará aos nossos clientes os melhores níveis de serviços e suporte da Ford que precisam, quando eles precisam”.

Mouwafak A. Jamil, presidente e CEO do Grupo Al-Kasid, disse:

“Estamos entusiasmados em trabalhar com a Ford como revendedor oficial para todo o Iraque. O Grupo Al-Kasid foi o pioneiro no mercado, bem como no setor automotivo, garantindo níveis de satisfação dos mais altos clientes. Nossa equipe dedicada ao negócio da Ford está ansiosa para começar a servir nossos clientes e oferecer os produtos de classe mundial que a marca Ford oferece “.

O Grupo Al-Kasid tem uma longa e orgulhosa história no Iraque; suas raízes foram estabelecidas há 70 anos, quando o Al-Kasid Transportation Bureau foi fundado em 1947, e a dedicação contínua da empresa a seus clientes privados, corporativos e governamentais viu florescer em uma empresa extremamente bem-sucedida.

“O Iraque é um mercado-chave para a Ford, e acreditamos que este é um anúncio importante para nossos clientes”, acrescentou Arias. “Nossa equipe tem trabalhado muito junto com o nosso novo sócio revendedor, para se preparar e oferecer serviços e suporte imediatos aos nossos clientes da Ford no mercado. Estamos ansiosos para expandir o negócio e oferecer excelentes produtos da Ford e experiência ao cliente no Iraque “.

Compartilhar:

Notícias

A universidade que renasce dos destroços deixados pelo ‘Estado Islâmico’ no Iraque
22/11/2018 - G1 Globo: https://g1.globo.com/educacao/noticia/2018/11/21/a-universidade-que-renasce-dos-destrocos-deixados-pelo-estado-islamico-no-iraque.ghtml

Novas oportunidades de investimento no Iraque
04/10/2018 - National Investment Commission

Produção Reiniciada na Refinaria de Baiji
11/09/2018 - Ministry of Oil